KPO

KPO – Knowledge Process Outsourcing

O Knowledge Process Outsourcing – KPO – consiste na última barreira da terceirização, em que nos propomos uma completa imersão em seu negócio para propor uma prestação de serviços altamente qualificada e capaz de agregar inteligência aos processos do Cliente.

Comumente, encontra-se na terceirização fornecedores que não conhecem o processo de negócio de seu Cliente. Nossa proposta é realizar uma imersão nos processos de negócio do Cliente, para agregar inteligência e conhecer suas dores do cotidiano.

O META3-KPO consiste em um fornecimento em que nossa equipe, composta por profissionais capacitados e aberto a conhecer as regras de negócio, seja capaz de criar um completo panorama da corporação perante as informações captadas, a fim de se promover embasamento para tomada de decisões corretas.

O time KPO tem a intenção de não apenas coletar informações e as disponibilizar organizadamente, mas também de colocar a execução de atividades do negócio em conjunto com a equipe do cliente nos mais diversos projetos que venhamos a desenvolver:

  • Desenvolvimento de novos sistemas sob demanda.
  • Alocação de mão de obra especializada, também chamado de outsourcing ou fábrica de software.
  • Consultoria em governança de tecnologia e mapeamento e gerenciamento de processos de negócios (BPM).
  • Manutenção de sistemas legados, que consiste em sustentar e conservar os sistemas atuais existentes no cliente enquanto sua equipe é liberada para implantar novos sistemas.
  • Arqueologia de sistemas legados, criando a documentação de regras de negócios de sistemas existentes nas organizações.